Solicitação de Materiais

Orientações importantes que agilizarão o atendimento:


1) Nunca misture dois tipos de produtos em um mesmo pedido. Faça uma solicitação para cada tipo de produto. Ex: materiais de limpeza, materiais elétricos (lâmpadas), materiais de expediente, materiais hidráulicos, etc.
2) A discriminação do pedido (produtos ou serviços) deve ser clara e legível, pois deste item dependerá toda a eficácia do atendimento.
3) Informe sempre a unidade do produto solicitado. Exemplos: unidade, litro, lata, vidro, peça, folha, maço, fardo, galão, pacote, rolo, etc.
4) Informe a quantidade exata da unidade do produto desejado.
5) Informe qual é a marca do produto que você deseja. Ex: omo, minerva, veja, philips, etc.
6) Complemente o campo "observação" com os dados que você acha que são importantes para esclarecer melhor a sua solicitação.
7) Nunca deixe acabar os produtos para fazer um novo pedido. Saiba que o processo de compra envolve pesquisas de preços, planilhamento, envio para aprovação e retorno pode demorar em média 10(dez) dias.
8) Os pedidos emergênciais devem ser realizados através de nossos telefones (Central: 41 3013-2021 | Celular da Orçamentista: 41 9994-0273). Posteriormente deve ser enviada pelo malote a solicitação formal deste pedido, a qual vai compor o processo de compra.
9) Antes de enviar as solicitações para a Interage, converse com o(a) Síndico(a) e pegue a sua assinatura de aprovação.
10) Confira quando for receber os materiais solicitados e nunca receba materiais errados, mesmo que seja apenas um dos produtos. Em casos de divergência entre o que foi solicitado e o que está sendo entregue, não receba nada e avise imediatamente a Administradora Interage.
11) Evite fazer solicitações verbais, pois tais situações causam muitos transtornos posteriormente.
12) Guarde os materiais do condomínio em locais chavetados. O controle do estoque, a guarda e responsabilidade, bem como a requisição dos materiais deve preferencialmente ser feita por uma única pessoa. à ser definida pelo(a) Síndico(a).
13) Jamais utilize materiais do condomínio para seu uso particular, pois isto caracterizara falta grave, passível de demissão por justa causa.
14) Em casos de dúvidas, ligue para a Administradora Interage ou fale com o(a) Síndico(a).

Colocamo-nos à disposição pra mais esclarecimentos.
Gratos, Interage


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